Assisti esse novo filme da Sandra Bullock, Bird Box, e a história é ótima, mas a execução, esquisita, muito esquisita. Não curti essa execução. Principalmente o fato de não mostrar o porque de tudo aquilo.

Creio eu, que pra quem não leu o livro ( que é o meu caso) deixa essa lacuna mesmo. Não só a construção dos personagens, Malorie (Sandra Bullock) garoto e garota, mas da história em geral.
O desenvolvimento da Malorie é incrível! Ela era completamente diferente no início e ao decorrer do filme da pra acompanhar cada mudança, principalmente a aceitação materna uma das atuações mais intensas de Sandra Bullock.

Mais um filme baseado em um livro, suspense que me fez lembrar um pouco de um outro filme meio parecido com “The Happening” (Fim dos Tempos –  2008).

São 2 horas e pouco de filme que caberia muito bem ser enxuto com seus devidos cuidados. Deixou um monte de ponta solta, além disso, no final do filme eu só fiquei me perguntando, o que aconteceu com o casal que fugiu? Eles chegaram no mercado? Eles morreram?
Alguém pode me explicar? Quando o MGK apareceu eu fiquei: ?????? QUE QUE CE TA FAZENDO AÍ???

Um filme que cabe uma livre interpretação individual de cada um.
Sandra Bullock realmente mergulhou na promoção do filme. Esteve no Brasil participou da CCXP 2018.

Eu achei tão poético a casa dos cegos. E tão imprevisível. Eu jamais imaginava aquilo. Na verdade já estava me conformando com a morte, cheguei até a pensar que no final todos estariam no céu. Menos na casa dos cegos.

Post not found !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *